Publicidade
Bia Aydar com Alex Lerner e Maitê Proença: festa cheia de globettes

O aniversário de Bia Aydar, nessa segunda-feira, foi estrelado. A reunião dos mais chegados aconteceu na nova casa do amigo da aniversariante, Alex Lerner, em São Conrado, no Rio, e globettes como Luciano Huck, Angélica, Maitê Proença, João Emanuel Carneiro, Ricardo Tozzi, Carolina Dieckmann, Lilia Cabral e Ricardo Pereira passaram por lá para dar os parabéns à publicitária, que estava radiante em um look Pedro Lourenço. E a noite foi animada, viu? Em plena segunda-feira, o último convidado foi embora às 3 da manhã!

* Amigos dos 4 cantos do Brasil foram prestigiar Bia: Flavia Lafer chegou de surpresa de São Paulo, o advogado Kakay desembarcou de Brasília com a mulher, Valeria Vieira, e o casal Carla e Fabio Amorim e, dos Estados Unidos, Sérgio Marone, direto de uma viagem de 3 meses. Ah, e Dody Sirena, empresário de Roberto Carlos, deixou uma reunião com o rei para ir à festa. O bolo, presente de anfitrião, era super divertido, feito por Rosangela Marinho. Abaixo, você confere imagens exclusivas da noitada. Insider!

Bolo do aniversário de Bia Aydar: biquíni de oncinha e chiqueria na praia!

[galeria]564204[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter