Publicidade

Dias antes da festa para Anna Dello Russo no terraço do JK Iguatemi, corria nas rodinhas mais cool de São Paulo que o agito, armado por Domenico Dolce e Stefano Gabbana, ia ser cinematográfico. Pois bem, na noite dessa quinta-feira, a italiana provou que não veio ao Brasil para brincadeira. No início, Anna fez parte de um número com dançarinas fantasiadas com plumas e paetês. Na plateia, nomes como Iara Jereissati, Fernanda Lima, Sabrina Sato, Grazi Massafera, Deborah Nascimento e José Loreto e Luciana Gimenez. Pouco tempo depois, um show de Anitta surpreendeu os convidados e fez com que algumas beldades do festerê subissem ao palco para dançar com a cantora – depois, até Stefano e Domenico pegaram carona. O clima e o ritmo do fervo seguiram o tema da noite: fashion extravagance. E bem tropicaliente, diga-se. Ma che notte!

Confira imagens e vídeos da festa abaixo.

[galeria]4320308[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter