Publicidade
a

 

Anna Muylaer vai exibir seu novo longa, pela primeira vez no Brasil || Crédito: Divulgação

A cineasta Anna Muylaert vai ser a homenageada do 11º Festival de Cinema Latino-Americano​, que ​acontece a partir desta quarta-feira, até o dia 27, no Memorial da América Latina, em São Paulo. O evento exibe 23 títulos da diretora e roteirista, incluindo trabalhos de início da carreira e seu último longa, ainda inédito no Brasil, “Mãe Só Há Uma” –  o filme abre o festival.

Já na quinta-feira acontece um encontro da cineasta com o público, com participação da cartunista Laerte. A exibição de “Que Horas Ela Volta?” será comentada pela própria diretora no dia 25. A curadoria do 11º Festival de Cinema Latino-Americano de São Paulo é de João Batista de Andrade, Jurandir Müller e Francisco Cesar Filho.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter