Publicidade

Anna Wintour pode até usar Prada, mas se mostrou muito menos “diabo” do que gostam de pintá-la. Quem contou isso pra gente foi o jornalista, videoartista e agitador cultural Rodrigo Pinto, que estreia neste domingo a série “Londres Assim” , no GNT.  Morando na capital inglesa há três anos por conta de um mestrado na University of London, ele aproveitou a temporada por lá para gravar uma série de quatro episódios temáticos – Movimento, Imaginação, Liberdade e Diversidade – com depoimentos de mais de 60 personalidades.

Aí que entra Anna na nossa história: depois de ela ter topado conversar com a equipe do brasileiro, entrevista gravada e ela já estar indo embora, descobriu-se que havia dado um problema técnico na câmera e teriam que regravar a entrevista inteira. Ao respirarem fundo e contarem o ocorrido, Anna deu o mais simpático dos sorrisos e soltou: “Claro, gravamos de novo, sem problemas”. Fofa, hein?

Anna Wintour: nem tão má assim...

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O mega casamento de Jeff Bezos em Veneza foi forçado a mudar de local após protestos públicos, se tornando um símbolo da crescente rejeição europeia à ostentação bilionária. Em meio a críticas sobre turismo predatório, erosão urbana e desigualdade social, o episódio escancara a tensão entre glamour privado e o direito coletivo à cidade - com ecos históricos, literários e políticos que reconfiguram o papel das elites no imaginário europeu.

Instagram

Twitter