Publicidade
Anna Wintour || Créditos: Reprodução
Anna Wintour || Créditos: Reprodução

Até a mulher mais poderosa da moda se rendeu à praticidade que é usar calças de moletom em casa, sobretudo nesses tempos de quarentena. Editora-chefe da “Vogue” americana, Anna Wintour ressurgiu nessa segunda-feira em um post feito na conta oficial da revista no Instagram e no qual aparece trabalhando no escritório de sua casa nos Hamptons, e a bordo de “sweatpants” estilosíssimas.

Como muitos americanos, a fashionista número um está fazendo home office por causa da pandemia da Covid-19. Mas ninguém nunca imaginou que ela usaria esse tipo de roupa em casa, inclusive porque a própria Wintour respondeu com um sonoro “NÃO!” quando lhe perguntaram em uma entrevista do ano passado se calças de agasalho poderiam ser encontradas em seu closet.

Em tempo: o look relativamente mais relaxado de Wintour foi combinado com um suéter Breton e, claro, também com os inseparáveis óculos escuros dela. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter