Publicidade
Annette Bening, Warren Beatty e a filhota, Ella Beatty || Créditos: Getty Images
Annette Bening, Warren Beatty e a filhota, Ella Beatty || Créditos: Getty Images

Se depender da torcida de Annette Bening e Warren Beatty, a filha caçula deles terá a melhor educação para se tornar uma estrela de Hollywood de primeira grandeza. O casal estrelado está de dedos cruzados há dias para emplacar a herdeira, Ella Beatty, na prestigiada Juilliard School de Nova York, por onde passaram talentos como Robin Williams, Val Kilmer, Kevin Kline, Mandy Patinkin, Jessica Chastain, Jennifer Carpenter, Viola Davis, Patti LuPone e muitos outros.

O problema é que a escola de artes dramáticas fundada em 1905 não costuma facilitar a entrada de novos alunos de maneira alguma, muito menos por causa do pedigree, e em razão disso Ella está sendo submetida ao mesmo rígido processo seletivo aplicado aos outros aspirantes a estudantes da instituição. A boa notícia é que a jovem já passou em uma pré-seleção e no momento disputa uma vaguinha com outros 50 finalistas.

Recentemente, Ella participou de um intensivão de três dias na sede da Juilliard, no Lincoln Center, e foi entrevistada por professores e estudantes já matriculados e participou de workshops de dança e de atuação. Quem a acompanhou durante todo o processo foi a mãe, que em uma ocasião precisou se apresentar (como todos os outros papais e mamães presentes) e soltou apenas um “Oi, sou a Annette” na frente deles. Nesses momentos família, o melhor mesmo é manter a discrição… (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter