Publicidade
Annette Bening, Warren Beatty e a filhota, Ella Beatty || Créditos: Getty Images
Annette Bening, Warren Beatty e a filhota, Ella Beatty || Créditos: Getty Images

Se depender da torcida de Annette Bening e Warren Beatty, a filha caçula deles terá a melhor educação para se tornar uma estrela de Hollywood de primeira grandeza. O casal estrelado está de dedos cruzados há dias para emplacar a herdeira, Ella Beatty, na prestigiada Juilliard School de Nova York, por onde passaram talentos como Robin Williams, Val Kilmer, Kevin Kline, Mandy Patinkin, Jessica Chastain, Jennifer Carpenter, Viola Davis, Patti LuPone e muitos outros.

O problema é que a escola de artes dramáticas fundada em 1905 não costuma facilitar a entrada de novos alunos de maneira alguma, muito menos por causa do pedigree, e em razão disso Ella está sendo submetida ao mesmo rígido processo seletivo aplicado aos outros aspirantes a estudantes da instituição. A boa notícia é que a jovem já passou em uma pré-seleção e no momento disputa uma vaguinha com outros 50 finalistas.

Recentemente, Ella participou de um intensivão de três dias na sede da Juilliard, no Lincoln Center, e foi entrevistada por professores e estudantes já matriculados e participou de workshops de dança e de atuação. Quem a acompanhou durante todo o processo foi a mãe, que em uma ocasião precisou se apresentar (como todos os outros papais e mamães presentes) e soltou apenas um “Oi, sou a Annette” na frente deles. Nesses momentos família, o melhor mesmo é manter a discrição… (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter