Publicidade
Annie Leibovitz no lançamento da exposição "Women: New Portraits"
Annie Leibovitz no lançamento da exposição “Women: New Portraits” || Créditos: Getty Images
Annie Leibovitz no lançamento da exposição “Women: New Portraits” || Créditos: Getty Images

Annie Leibovitz abriu nessa quarta-feira em Londres a exposição “Women: New Portraits”, que traz fotos de mulheres de sucesso em diversos setores, como música, escrita, política e executivas. A fotógrafa iniciou esse trabalho em 1999 e afirmou que ele está sempre em andamento e que ainda sonha em fazer um retrato da chanceler da Alemanha, Angela Merkel. A mostra ficará até o dia 7 de fevereiro na antiga central hidrelétrica de Wapping, no leste de Londres, e depois rodará outras 10 cidades espalhadas pelo mundo, sem incluir o Brasil.

Como Glamurama contou, essa exposição tem o banco suíço UBS como principal patrocinador. Annie Leibovitz foi contratada para fazer a campanha do banco de final de ano, em 2015, que seguia o mesmo tema da mostra “retratos de mulheres que inspiram mudanças positivas”. O objetivo da instituição financeira era limpar sua imagem de um jeito glamouroso depois dos escândalos envolvendo a justiça dos Estados Unidos, que fez uma forte investigação envolvendo supostas manipulações de câmbio, em 2012.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter