Publicidade
A parede interativa da Fusion Gigs fez sucesso entre os convidados
A parede interativa da Fusion Gigs fez sucesso entre os convidados || Créditos: Reprodução Instagram

Glamurama se jogou na Fusion Gigs na última sexta-feira, festa da Fusion Energy Drink com produção master da Agência Haute. Reuniu instalações e mash ups de arte, música e tecnologia no Centro Cultural São Paulo, no Paraíso. Por lá tudo era para encher os olhos e impressionar quem curtia a noite.

O espaço ganhou Dancing Leds com captação de movimentos – que se moviam casa vez que alguém passava por eles – e Immersive Lasers – raios de luz que enchiam o ambiente e uma parede interativa com diferentes formas e distorções corporais. Era só dançar em frente à parede e ver formas e imagens mudarem conforme o movimento.

Para dar aquele up na noite, drinks dos mais inusitados, misturando diferentes bebidas com Fusion. Tudo servido por garçons que passavam pela pista com pisca-picas enrolados na barba. Claro que Glamurama quis saber as receitas da bebidas. Com preparo simples, são perfeitas para surpreender os amigos no happy hour. Tome nota!

Fusion Eenergy
20 ml de limão + 60 ml de vodka + 5 uvas + 2 bailarinas de açúcar + 75 ml de Fusion + 4 folhas de rúcula

Fusion + Gin
60 ml de Gin + 15 ml de Campari + 5 pedacinhos de laranja + 3 pedacinhos de limão + 2 bailarinas de açúcar + 100 ml de Fusion

Fusion + Whisky
50 ml de whisky + 15 ml de licor de cereja + 15 ml de licor de amêndoas + 1 cereja + 100 ml de Fusion

Fusion + vodka
60 ml de vodka + meia banana + 20 ml de suco de limão + 75 ml de Fusion

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter