Publicidade

Glamurama começa nesta segunda-feira a publicar todos os dias uma série de sugestões de presentes para o Natal. E em nosso balaio tem de tudo, como você, glamurette, vai poder conferir. Para começar, indicamos o top Parrot, da Surface To Air, para as modernas. A estampa é a cara do verão. À venda na loja da marca, que fica na Alameda Lorena, 1989. Informações pelo telefone (11) 3063-4206.

* Certamente as lulus que sabem das coisas vão adorar ganhar de Natal óculos Marc Jacobs. Estão à venda na Safilo as últimas criações do estilista, recém-chegadas aqui no Brasil. Um par deles tem pérolas na haste e o outro tem um estilo retrô, superdelicado.

* Para as que precisam de uma ajudinha na hora de se vestir, a dica é o livro "As 100 +", de Nina Garcia. A editora de moda da "Marie Claire" norte-americana e jurada do programa de TV "Project Runway", ensina as mulheres a ficarem sempre bem-vestidas. Dá para comprar pelo site do Submarino, clicando aqui

* E se o assunto é um presente caprichado, um par de sapatos da marca Charlotte Olympia é a dica certa. Onde? Na Avec Nuance do shopping Iguatemi. O telefone de lá é (11) 3034-4443.

Sapato Charlotte Olympia, top Surface To Air,  óculos Marc Jacobs e livro "As 100+", de Nina Garcia: dicas para as lulus

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter