Publicidade

O clima é de ansiedade nos escritórios da Proenza Schouler em Nova York. O motivo? O fundo de investimentos privados europeu Permira, que é dono da maison Valentino e também é acionista da Proenza Schouler, poderá vender ainda nesta semana a participação de 45% que possui na grife criada por Jack McCollough e Lazaro Hernandez em 2002. O provável comprador seria um grupo de investidores liderados por Andrew Rosen e John Howard.

* Rosen é o dono da Theory, a holding que controla a Helmut Lang e a Rag & Bone. Já Howard ganhou fama ao se dar muito bem após apostar no sucesso da Seven for All Mankind, da qual ele é o principal acionista. A expectativa em torno do negócio é grande, e já é certo que o leque de produtos oferecidos pela Proenza Schouler aumentará consideravelmente após a venda.

Andrew Rosen e John Howard: agora, com Proenza Schouler

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter