Publicidade
A segunda temporada de “Big Little Lies” tem estreia prevista para 2019 || Créditos: Reprosução

Se você, assim como nós, caiu de amores pela premiadíssima série da HBO, “Big Little Lies”, prepare as malas porque entregamos um roteiro pela costa da Califórnia perfeito para aqueles que estão ansiosos para a próxima temporada do drama estrelado por Reese Witherspoon, Nicole Kidman, Laura Dern e Shailene Woodley.

A história se passa em Monterey, pacata e charmosa cidadezinha com um cenário deslumbrante de praia e enormes casas envidraçadas de frente para o mar. Com paradas estratégicas em belas praias e parques, o roteiro passa por Monterey, Pacific Grove e Big Sur.

Então chame seu squad e não esqueça de dar play na trilha sonora da série para embarcar nessa aventura!

Old Fisherman’s Wharf

Old Fisherman’s Wharf || Créditos: Reprodução

Para começar, não deixe de ir até Fisherman’s Wharf, onde está café em que Madeline (Reese Witherspoon), Celeste (Nicole Kidman) e Jane (Shailene Woodley) se encontravam para trocar confidências. O Paluca Trattoria é um restaurante italiano que inspirou o Blue Blues, que aparece na série.

Monterey Bay Aquarium

Monterey Bay Aquarium || Créditos: Reprodução

o Monterey Bay Aquarium, onde Jane leva o filho Ziggy para um passeio, está localizado na Cannery Row e é imperdível, com 35 mil animais, como pinguins, lontras e muitas outras formas de vida marinha.

Del Monte Beach

Del Monte Beach || Créditos: Reprodução

Várias cenas de “Big Little Lies” foram rodadas em Del Monte Beach. Não há como não lembrar das personagens fazendo sua corrida matinal pelas areias desta praia, conhecida entre os locais como um lugar para se afastar das multidões.

Lovers Point Park

Lovers Point Park || Créditos: Reprodução

Lovers Point parece ter saído diretamente de um filme romântico. Este foi local para vários momentos cruciais da série, como quando Jane e Madeline se encontraram pela primeira vez. Por mais de 100 anos foi o trecho de costa mais popular de Pacific Grove. Os surfistas adoram suas ondas.

Ponte Bixby Creek

Ponte Bixby Creek || Créditos: Reprodução

A pitoresca Ponte Bixby Creek atrai todas as atenções logo nas primeiras imagens da abertura da série. Abra as janelas do carro para curtir o vento no rosto, o som  das ondas e o visual.

Highway 1

Highway 1 || Créditos: Reprodução

Uma das estradas mais bonitas e filmadas do mundo aparece bastante em “Big Little Lies”, como quando as personagens faziam o trajeto até a escola da fictícia Otter Bay.

Monterey City Hall

Monterey City Hall || Créditos: Reprodução

Após a filmagem, a equipe deixou um presente para Monterey em sua prefeitura: uma placa de boas vindas que fica fora do prédio. O edifício histórico, também chamado de Colton Hall, foi construído no final da década de 1840 para ser uma escola. Hoje, o piso principal do prédio possui escritórios, enquanto o segundo andar é um museu que preserva a história da cidade.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter