Publicidade

Brad Pitt vestido de frango e Hugh Jackman, de palhaço. J.K. Rowling trabalhando de secretária, Jerry Seinfeld como atendente de telemarketing. Não, não é o roteiro de um filme bizarro. São as profissões reais dos artistas antes da fama.

* Eles fizeram de tudo: Brad Pitt, que também foi motorista de limunise, vestia-se de frango e ficava na porta do El Pollo Loco, restaurante na Sunset Boulevard. Já J.K. Rowling, antes de ganhar US$ 1 bilhão com Harry Potter, era secretária e se perdia sempre nas anotações de atas porque acabava escrevendo histórias fictícias.

* Não se pode esquecer, é claro, de Madonna, que foi caixa da Dunkin’ Donuts, na Times Square, ou ainda Jarry Seinfeld, que foi atendente de telemarketing. Ah, sim, e Hugh Jackman, que ganhava US$ 50 para se vestir de palhaço numa festa. Quem diria!

Brad Pitt e Hugh Jackman: fantasias de galinha e de palhaço nunca mais!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter