Publicidade
Anthony Bourdain || Créditos: Getty Images
Anthony Bourdain || Créditos: Getty Images

Encontrado morto em um hotel da França no último dia 8, Anthony Bourdain recebeu uma indicação póstuma ao “TV Critics Association (TCA) Awards”, uma das mais importantes premiações da telinha nos Estados Unidos e Canadá. Ele concorrerá na categoria de Melhor Série Informacional com “Anthony Bourdain: Parts Unknown”, que apresentava na “CNN” desde 2013, ao lado de programas de renome como o jornalístico “60 Minutes”, o talk show “The Rachel Maddow Show” e o documentário “Wild Wild Country”, hit da Netflix.

A entrega dos prêmios TCA será no dia 4 de agosto, em Los Angeles, com transmissão ao vivo pela TV a partir dos primeiros momentos do red carpet. Bourdain, que revolucionou a culinária televisiva e também fez muito sucesso como autor de livros, recebeu algumas das maiores honrarias do showbiz ao longo da carreira, inclusive cinco Emmys e o prestigiado Peabody Awards, em 2014. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter