Publicidade
O endereço de estudante de Obama em NY
O endereço de estudante de Obama em NY || Créditos: Reprodução
O endereço de estudante de Obama em NY || Créditos: Reprodução

Um apartamento localizado na região de Upper Manhattan que serviu de residência para Barack Obama quando o ex-presidente dos Estados Unidos era apenas um estudante de ciências políticas na Columbia University, em meados da década de 1980, acaba de ser colocado à venda por US$ 1,45 milhão (R$ 7,74 milhões).

O imóvel localizado no número 622 da West 114th Street de NY também foi habitado, entre 1906 e 1913, pelo lendário cineasta Cecil B. DeMille, considerado um dos pais da Hollywood moderna. O prédio em que fica, aliás, contém uma placa na qual os nomes de ambos aparecem como “ex-residentes ilustres”.

Considerado modesto para os padrões da Big Apple, o apê tem menos de 50 metros quadrados de área privativa e não dispõe de nenhum grande luxo. Obama viveu lá entre 1985 e 1988, mesma época em que fazia trabalho comunitário nos bairros nova-iorquinos mais pobres. (Por Anderson Antunes)

Cecil B. DeMille, um dos pais da Hollywood moderna, viveu no mesmo lugar || Créditos: Reprodução

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter