Publicidade

A fama do casal Obama em Washington, quem diria, não é das melhores. Segundo reportagem publicada nessa segunda-feira pelo "Women’s Wear Daily", Barack e Michelle Obama não estão interagindo de maneira apropriada com os convidados que eles recebem nos salões da Casa Branca. Nessas ocasiões, o presidente e a primeira-dama dos Estados Unidos preferem ficar isolados em uma espécie de "cercadinho", protegidos por um séquito de seguranças e praticamente isolados do resto do mundo.

* Nada de fila indiana para cumprimentar os convidados. "É como se o presidente convidasse as pessoas para irem à Casa Branca somente para esnobá-las", resumiu o "WWD". Com a popularidade caindo a cada dia, um pouquinho de corpo a corpo não faria mal nessas situações…

Michelle e Barack Obama: frustrando convidados

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter