Publicidade
Isis Valverde e Antonia Frering: gravando! || Créditos: Reprodução/ Instagram
Isis Valverde e Antonia Frering: gravando! || Créditos: Reprodução/ Instagram

Antonia Frering se aventurou em um terreno novo. Produziu o catálogo virtual da Voya, marca de joias da filha, Maria Frering, em sociedade com Camila Cunha. O vídeo é estrelado por Isis Valverde. “Cuidei de tudo: desde a comida do set até a atriz. Fiquei exausta. Nunca tinha feito nada assim, mas a Maria me provocou muito. Perguntou: ‘Por que você não vai para trás das câmeras?’ Eu gosto de ficar na frente, de representar, não gosto de ficar atrás. Mas adorei. O vídeo tem um minuto e pouco, e de puro capricho. Um cuidado… A gente adorou trabalhar junto pela primeira vez”, nos contou Antonia.

E ela fez uma autoanálise, viu? “Sou mandona. Muito, E organizada, metódica. Eu falei pra ela: ‘Quer que eu faça? Vou fazer o melhor que eu puder, que eu souber, agora foco é foco’. E ela está muito focada também. Foram 20 pessoas trabalhando nesse projeto. Era tanta coisa para colocar em ordem que fiquei sem dormir uma semana.”

Sobre o tema escolhido pela filha para a coleção, Mitologia Grega… “Já estudei sobre isso, mas, claro, não acredito. É só uma historinha, e foi uma opção dela, eu respeito. Mas, por mim, só tinha Nossa Senhora. De qualquer forma, apoio sempre o que ela escolher. Ela só me participa”, disse a mãe coruja, que vai fazer um filme no mês que vem. “Mas ainda não assinei o contrato e não fui autorizada a falar sobre isso. Fora que tenho superstição com essas coisas. Não posso adiantar nada ainda.” (por Michelle Licory)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter