Publicidade

Antonia Leite Barbosa, autora dos guias “Agenda Carioca”, lidera o movimento, incentivado pelo Governo do Rio, de  fortalecer a marca RJ e reforçar a identidade do estado. O marketing é feito em cima do apelo visual da logo, que foi usada por várias empresas e personalidades cariocas em diferentes plataformas. Estão no projeto profissionais como o designer de joias Antonio Bernardo, que desenhou uma pulseira dentro dessa proposta, e Constança Basto, que vai lançar uma sandália que traz um pingente RJ, só para citar alguns.

* Para comemorar  as parcerias, Antonia reuniu um monte de bacanas para uma festa daquelas no Parque Lage, nessa quarta-feira. O agito teve direito a sorvete Mil Frutas, cachorro quente Geneal e comidinhas do Zazá Bistrô. Quem passou por lá ainda levou pra casa uma bolsa de Gilson Martins com a marca RJ. Bacana, né?

[galeria]416652[/galeria]

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter