Publicidade
83412247
Antonio Banderas vem ao Brasil e ganha festa badalada || Créditos: Getty Images
Antonio Banderas vem ao Brasil e ganha festa badalada || Créditos: Getty Images

Antonio Banderas chega ao Brasil no próximo dia 30 para o lançamento de seu novo perfume, King of Seduction, em parceria com a Puig. E a novidade será apresentada em grande estilo, com festa em uma casa no Joá, no Rio, para 150 convidados de Carol Sampaio. Banderas ficará novamente hospedado no Copacabana Palace. Em sua última passagem pelo Brasil, em 2011, para a divulgação do filme “Gato de Botas”, ele disse ter gostado muito dos brasileiros que conheceu na época, entre eles Mario Cohen, Milton Nascimento e Ana Maria Braga.

Os perfumes são uma das paixões de Antonio Banderas. Entre as fragrâncias para homens e mulheres que levam seu nome estão The Secret, Golden Secret, Eletric Seduction, Blue Seduction, Diavolo, Her Secret e Spirit. Neste novo perfume, ele aparece como o rei da sedução. A fragrância masculina tem notas de saída cítricas e frutadas com toranja, bergamota, abacaxi, melão e maçã verde. As notas de coração têm flores, especiarias e cheiros marinhos com neroli, jasmim e cardamomo. Já as notas de fundo trazem os amadeirados com cedro, vetiver, acorde de âmbar, nota de camurça e almíscar branco. Será que o galã vem com a namorada Nicole Kimpel ou vai seduzir em sua nova passagem pelo Brasil?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter