Publicidade
Velho Chico
Velho Chico
Antonio Fagundes || Créditos: TV Globo

“Se você reparar, sempre tive muito sucesso em tudo que fiz”, nos disse Antonio Fagundes, prestes a estrear mais uma vez como fazendeiro em uma novela no horário nobre, agora em “Velho Chico”. “São sempre resultados muito bons e continuam me chamando para coisas muito boas”, completou o ator, numa linha de raciocínio “o que vem primeiro: o ovo ou a galinha”. A gente já tinha conversado com ele sobre o assunto, quando brincamos que estava só jogando pra ganhar, dando vida a um tipo que o consagrou. “Mas eu fui de ‘Carga Pesada’ a ‘Dancin’ Days’!”, defendeu-se.

De qualquer forma, Fagundes garante que sabe bem por que uma trama rural como esta tem grandes chances de estourar: “Pode-se ousar no romantismo nesse tipo de temática. É que você sai da crueza da análise da realidade urbana e traz mais sonho, mesmo sabendo que uma novela rural pode ser até mais violenta”. E ele continua… “Velho Chico é visceral e estou trabalhando para que seja mais um sucesso, sim. Só quero acertar”. (por Michelle Licory)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter