Publicidade
a
Tony Mayrink Veiga, em foto publicada por sua filha, Antonia Frering || Crédito: Instagram

Um dos nomes mais emblemáticos da sociedade carioca, Tony Mayrink Veiga morreu nessa terça-feira, aos 89 anos, no hospital Adventista Silvestre, no Cosme Velho, no Rio. Ele era casado com Carmen Mayrink Veiga e deixa dois filhos, Antenor Mayrink Veiga e Antonia Frering. Pelo Instagram, Antonia deixou sua mensagem de despedida: “Ontem meu pai se foi. Vai deixar saudade.. Espero que ele descanse agora, que esteja junto com Santo Antônio que ele gostava tanto. Amém! Fica com Deus, pai.. Obrigada a todos pelo carinho”.

*

Tony e Carmen formavam um dos casais mais badalados da sociedade carioca nos anos 50, 60 e 70 e frequentavam o jet set internacional. Ele era herdeiro da extinta Casa Mayrink Veiga e da Rádio Mayrink Veiga, fechada em 1965. Nos anos 90, Tony foi alvo de ações judiciais e teve seus bens levados a leilão.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter