Publicidade
Elon Musk || Créditos: Getty Images
Elon Musk || Créditos: Getty Images

Além de ser um dos homens mais ricos do mundo, Elon Musk também é chamado de gênio por muitos – afinal, entre outras coisas, ele tem projetos bastante concretos para a colonização dos oceanos e até de Marte. Mas na correria do dia a dia parece que o ex de Amber Heard, que é usuário ativo das redes sociais, esqueceu que qualquer erro básico cometido online pode se transformar em uma grande dor de cabeça…

Na última terça-feira ele enviou um tweet para o executivo John Carmack, chefe da divisão de realidade virtual do Facebook, pedindo “um segundo para conversar” e no qual divulgou… o próprio número de celular! O post, é claro, foi imediatamente deletado, mas não antes de ser registrado em print screens de muitos dos quase 17 milhões de seguidores do bilionário no microblog.

Mas a história não termina aí: um repórter da rede de TV americana CNBC ligou para o número que Musk compartilhou e descobriu que ele usa a música tema do videogame “God of War” como trilha de sua secretária eletrônica. “Pelos deuses, você conseguiu”, diz a letra do clássico do PlayStation. “De alguma forma você encontrou o caminho até mim. Eu lhe ofereço meus parabéns e meu respeito”.

E o que ele queria, afinal, com Carmack, responsável por tudo que diz respeito ao equipamento de VR Oculus Rift, comprado pelo site de relacionamentos em 2014 por US$ 2,3 bilhões (R$ 7,6 bilhões)? “Eu passei mais de uma década construindo foguetes, sem falar que fundamos juntos a Federação Comercial de Voos Espaciais”, o executivo explicou mais tarde, também no Twitter, lembrando que Musk é cofundador da empresa de aviação espacial SpaceX. Será que Mark Zuckerberg corre o risco de perder o funcionário? (Por Anderson Antunes)

Créditos: Reprodução

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter