Publicidade
Elizabeth II, Beatrice e Letizia da Espanha com seus vestidos de noiva pra lá de valiosos || Créditos: Reprodução

Glamurama já tinha contado, mas nesse fim de semana, o mundo foi surpreendido com as imagens do casamento da princesa Beatrice com o italiano Edoardo Mapello Mozzi, no Castelo de Windsor. Por conta da pandemia, toda a pompa e circunstância vistas nas cerimônias reais tiveram que ser deixadas de lado e a celebração aconteceu apenas para os familiares.

Beatrice surpreendeu a todos ao reciclar o vestido que a avó, a Rainha Elizabeth II,  usou em um jantar de estado oferecido à ela em 1967, em Roma. E como esse é um caso raro, já que a realeza não poupa dinheiro na hora de casar, Glamurama lista os sete vestidos de noiva reais mais caros da história, que chegam a valer quase 10% do orçamento total dos casamentos. Apesar da realeza britânica aparecer diversas vezes, não vem do Reino Unido o look mais caro. Vem espiar os detalhes e se inspirar na nossa galeria.

[galeria]4719938[/galeria]

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter