Publicidade
Jack Brooksbank e Eugenie || Créditos: Getty Images
Jack Brooksbank e Eugenie || Créditos: Getty Images

A princesa Eugenie e o comerciante de vinhos Jack Brooksbank subiram ao altar há apenas três semanas, mas mesmo assim trataram de resolver logo algo que pode custar até meses para a maioria das recém-casados: a prima dos príncipes William e Harry e seu marido já enviaram cartões de agradecimentos pela presença de cada um dos cerca de 800 convidados que testemunharam a troca de alianças deles na capela do Castelo de Windsor, no dia 12 de outubro.

Todos preenchidos por um especialista em escrita à mão e assinados pelo casal real, os cartões contêm a seguinte mensagem: “Obrigado do fundo de nossos corações por tornar nosso casamento tão especial e por lembrar de nós nesse momento em que começamos uma nova vida”, diz o texto. “Estamos completamente extasiados de tanta alegria. Eugenie + Jack”.

Os cartões escritos à mão enviados por Eugenie e Jack || Créditos: Reprodução

Note-se que membros da família real que se casam geralmente mandam imprimir esses cartões, como foi o caso de Meghan Markle e Harry, e apenas grifam aqueles que são endereçados às pessoas mais próximas ou importantes na escala da realeza, apesar de que segundo algumas regras de etiqueta essa formalidade não é muito bem vista. Ponto pra Eugenie e Jack, que já começaram a vida a dois sendo elegantérrimos. (Por Anderson Antunes)

E os cartões enviados por Meghan e Harry: mandaram imprimir || Créditos: Reprodução

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter