Publicidade
William e Kate Middleton || Créditos: Reprodução
William e Kate Middleton || Créditos: Reprodução

Coincidência ou não, Kate Middleton e o príncipe William foram clicados nessa quinta-feira desembarcando de um voo comercial no aeroporto de Aberdeen, na Escócia, e vindos de Norwich, na Inglaterra, justo no momento em que Meghan Markle e o príncipe Harry estão sendo duramente criticados por viajarem demais em jatinhos particulares alugados por dezenas de milhares de libras esterlinas. No caso do futuro rei e de sua mulher, que estavam acompanhados dos filhos no desembarque, a viagem foi a bordo de um avião da FlyBe, famosa pelos preços camaradas que cobra, e custou estimados £ 73 (R$ 364,27) por passageiro. Uma pechincha, portanto.

Wills e família estão em terras escocesas para se reunir com a avó dele, a rainha Elizabeth II, na residência de verão da monarca, o Castelo de Balmoral. Como Glamurama contou no começo da semana, eles ficarão hospedados em uma espécie de “guest house” nos arredores da propriedade histórica, ao contrário de Meghan e Harry, que já têm seus respectivos quartos reservados em Balmoral mesmo. Quem sabe Elizabeth II quer mantê-los por perto só pra dar uma lição de humildade nos dois… (Por Anderson Antunes)

Wills, Kate e família desembarcando em Aberdeen || Créditos: Reprodução

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter