Publicidade
Hillary Clinton || Créditos: Getty Images
Hillary Clinton || Créditos: Getty Images

Ecos dos poderosos… Ao contrário do que fez Bill Clinton, que deu uma festa de arromba no ano passado para festejar seus 70 anos, Hillary Clinton optou por um get together íntimo para comemorar as sete décadas de vida que completou no último dia 26. A ex-secretária de Estado americana convidou cerca de dez parentes e amigos para um jantar no restaurante do hotel NoMad, de Nova York, que rolou no sábado passado.

No dia seguinte, o point de encontro da turma foi o Estela, um restaurante hypado na região de NY conhecida como NoLIta, ao norte de Little Italy, onde Michelle e Barack Obama sempre batem ponto quando estão na cidade. Em ambas as ocasiões, Hillary passou a maior parte do tempo abraçada à filha, Chelsea Clinton.

Em 2016, Bill organizou um verdadeiro evento para celebrar seu aniversário de 70 anos que teve como palco o restaurante e casa de shows Rainbow Room, também de NY, e contou até com apresentações de Barbra Streisand e Jon Bon Jovi. Na época, ainda em plena campanha pela Casa Branca, Hillary cancelou a agenda oficial para estar
ao lado do marido em seu grande dia. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter