Publicidade
Paris Hilton com o noivo, Carter Reum
Paris Hilton com o noivo, Carter Reum || Créditos: Reprodução
Paris Hilton com o noivo, Carter Reum || Créditos: Reprodução

Paris Hilton não está grávida, e tampouco cogita engravidar. E quem garante isso é a própria reality star de 40 anos, que conforme alguns sites do hemisfério norte informaram nos últimos dias estaria esperando seu primeiro bebê com o noivo, o investidor angel Carter Reum.

Em um episódio de seu podcast, o “This Is Paris”, que foi ao ar nessa terça-feira, Hilton afirmou que ainda não fez nenhuma encomenda para a cegonha e aproveitou para brincar, dizendo que só vai pensar nisso depois de subir ao altar.

Como de boba não tem nada, a eterna estrela de “The Simple Life” usou a ocasião para falar sobre seu próximo projeto, o programa culinário “Cooking With Paris”, que está sendo produzido pela Netflix e deverá estrear ainda nesse ano.

Apesar de negar a gravidez, Hilton de fato revelou no começo do ano que havia começado um tratamento de fertilização in vitro, por temer passar da idade de ser mãe. Mas daí a decidir colocar alguém no mundo é outra história. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter