Publicidade
600930835ML00405_AFC_Champi
600930835ML00405_AFC_Champi
Tom Brady || Créditos: Getty Images

Enquanto Gisele Bündchen aterrissava nessa terça-feira em São Paulo, onde foi clicada para a campanha de verão 2017 da Colcci, seu maridão Tom Brady foi até Nova York marcar presença em um evento da marca de colchões de luxo Beautyrest Black. Por lá, o quarterback revelou para a revista “People” detalhes sobre a rotina da família. “As crianças sempre pegam um livro antes de ir para a cama, algumas vezes até dois”, disse o pai de Vivian, de 3 anos, e Benjamin, de 6. “É um momento nosso muito precioso”.

Casado com a top brasileira há nove anos, Tom Brady comentou também sobre sua afinidade e a dos pequenos com a língua portuguesa: “Nós temos muitos livros em português em casa e eles são engraçados. Meus filhos falam português, mas não consigo ler, então provavelmente estrago metade das palavras”. E mais detalhes, e sobre a personalidade de Gisele:  “Sou um pai descontraído, já minha mulher é um pouco mais do tipo: ‘você tem de fazer isso desse jeito, você tem que fazer isso daquele jeito'”.

O ritmo da trupe a caminho da escola também entrou em pauta: “Nós cantamos muito. Po exemplo: eles amam a música ‘Radioactive”, disse o bonitão, se referindo ao hit da banda Imagine Dragons. Por fim, o jogador admitiu ser muito difícil equilibrar a vida profissional com a pessoal, especialmente quando está em temporada de jogos. “As vezes penso: ‘quando foi que ele ou ela aprendeu isso? Onde e quando isso aconteceu e como posso congelar você neste momento para que não cresça?'” Que fofo!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter