Publicidade
Rihanna X Bruna Marquezine no Diamond Ball || Créditos: Reprodução Instagram
Rihanna X Bruna Marquezine no Diamond Ball || Créditos: Reprodução Instagram

A quarta edição do Diamond Ball, que tem Rihanna como anfitriã, parou Nova York na noite dessa quinta-feira. O gala promovido pela cantora em prol da sua fundação Clara Lionel, rolou no restaurante Cipriani Wall Street, e contou com uma invasão de celebridades, inclusive de musas brasileiras. Mas quem roubou a cena foi Bruna Marquezine, que surpreendeu ao aparecer com o cabelo loiríssimo. O visual complementou o look sexy da atriz com vestido longo e fenda poderosa da marca Le Lis Blanc e joias Bvlgari.

Bruna estava poderosa e divertiu os seguidores ao mostrar a reação do namorado Neymar ao vê-la com o novo look. Ela fez uma vídeo chamada – sem som – onde é possível entender que o jogador toma um susto e solta: “Eita p*&%$…!”. O responsável pela mudança radical foi o beauty artist Henrique Martins que apostou em uma peruca à la Kardashian para a produção. Fiorella Mattheis e Lalá Rudge também marcaram presença.

Bruna Marquezine loiríssima para o baile de gala de Rihanna || Créditos: Reprodução Instagram

Trevor Noah, Paris e Nicky Hilton, A$AP Rocky, a musa digital Noonoouri e várias supermodelos da Victoria’s Secret, como Candice Swanepoel, Joan Smalls e Josephine Skriver estavam entre os rostos famosos que participaram do evento ao lado da cantora. Tudo indica que a anfitriã conseguiu o que queria, pois o leilão arrecadou mais de US$ 1 milhão.

Com styling assinado por Jahleel Weaver, Rihanna, que na noite anterior apresentou sua coleção de lingerie na New York Fashion Week, apostou em um jumpsuit de renda da alta-costura outono/inverno 2018 Alexis Mabille com uma grande capa branca por cima e completou a produção com brincos de diamantes da Chopard. Como um look nunca é o suficiente, ao cair da madrugada Riri trocou por um macacão preto Tom Ford que realçou suas belas curvas.

A festa que contou com a atriz Issa Rae como mestre de cerimônias terminou com uma apresentação de Childish Gambino, que cantou “This Is America”, “3005” e mais alguns de seus hits polêmicos.

Rihanna abriu a fundação em 2012 com o nome de seus avós, Clara e Lionel Braithwaite e explicou o motivo. “No passado eu queria apoiar muitas causas e não conseguia escolher uma instituição. Não consigo dormir sabendo que não posso ajudar alguém com AIDS porque minha instituição de caridade é sobre o câncer. Todo mundo precisa de ajuda, que seja com material escolar ou algo mais significante. Por isso criei a minha. Nós sempre estendemos a mão e apoiamos qualquer causa para que tenha um alcance cada vez maior a quem necessita”, disse ela em entrevista à Associated Press.

Na galeria abaixo confira algumas da celebridades que riscaram o tapete rosa da cerimônia e alguns vídeos que pipocaram pela internet.

[galeria]4597028[/galeria]

https://www.instagram.com/p/BntTLpwHmF6/?tagged=diamondball

https://www.instagram.com/p/BntT9eVhsOW/?tagged=diamondball

https://www.instagram.com/p/BntRxoxDoan/?tagged=diamondball

https://www.instagram.com/p/BntSdJuBy-k/?tagged=diamondball

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter