Publicidade
Charles, Meghan Markle e Harry
Charles, Meghan Markle e Harry || Créditos: Reprodução
Charles, Meghan Markle e Harry || Créditos: Reprodução

O mais novo bafão na Casa de Windsor tem a ver com uma possível “esnobada online” que Meghan Markle e o príncipe Harry deram nesse fim de semana no pai dele, o príncipe Charles. Aniversariante do último sábado, dia em que completou 72 primaveras (68 das quais como herdeiro do trono britânico), o futuro rei da Inglaterra não recebeu os parabéns de seu caçula e da mulher dele por nenhum dos canais de comunicação virtuais deles com o público.

Basicamente, Meghan e Harry ignoraram o aniversário de Charles no Instagram, onde contam com mais de 10,5 milhões de seguidores, e ao contrário do que fizeram praticamente todos os outros membros da família real do Reino Unido que possuem conta no aplicativo. Até a rainha Elizabeth II, mãe do príncipe de Gales, usou o Insta para parabenizar seu filho número um, assim como fizeram Kate Middleton e o príncipe William, irmão de Harry.

Não existe um protocolo real para esse tipo de coisa, mas ao menos na frente dos outros os “royals” costumam se prestigiar a fim de manter o ar de união que é tão importante para a Coroa. E Meghan e Harry, é claro, poderiam argumentar que, como não são mais membros do clã mais famoso do planeta, não têm a menor obrigação de seguir certas regras, por mais informais que sejam. Mas que foi estranho, isso foi. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter