Publicidade
Charles, Meghan Markle e Harry
Charles, Meghan Markle e Harry || Créditos: Reprodução
Charles, Meghan Markle e Harry || Créditos: Reprodução

O mais novo bafão na Casa de Windsor tem a ver com uma possível “esnobada online” que Meghan Markle e o príncipe Harry deram nesse fim de semana no pai dele, o príncipe Charles. Aniversariante do último sábado, dia em que completou 72 primaveras (68 das quais como herdeiro do trono britânico), o futuro rei da Inglaterra não recebeu os parabéns de seu caçula e da mulher dele por nenhum dos canais de comunicação virtuais deles com o público.

Basicamente, Meghan e Harry ignoraram o aniversário de Charles no Instagram, onde contam com mais de 10,5 milhões de seguidores, e ao contrário do que fizeram praticamente todos os outros membros da família real do Reino Unido que possuem conta no aplicativo. Até a rainha Elizabeth II, mãe do príncipe de Gales, usou o Insta para parabenizar seu filho número um, assim como fizeram Kate Middleton e o príncipe William, irmão de Harry.

Não existe um protocolo real para esse tipo de coisa, mas ao menos na frente dos outros os “royals” costumam se prestigiar a fim de manter o ar de união que é tão importante para a Coroa. E Meghan e Harry, é claro, poderiam argumentar que, como não são mais membros do clã mais famoso do planeta, não têm a menor obrigação de seguir certas regras, por mais informais que sejam. Mas que foi estranho, isso foi. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter