Publicidade
Harvey Weinstein || Créditos: Getty Images
Harvey Weinstein || Créditos: Getty Images

Harvey Weinstein poderá ser preso a qualquer momento, de acordo com informações publicadas nas últimas horas pela imprensa americana. O primeiro a noticiar o possível encarceramento do ex todo poderoso de Hollywood foi o jornalista Michael Daly, do site “TheDailyBeast.com”, citando fontes anônimas do departamento de polícia de Nova York. Segundo Daly, as autoridades da cidade estão há meses na cola de Weinstein, a quem investigam pelo suposto abuso sexual de cinco mulheres e eles teriam reunido provas suficientes para colocá-lo atrás das grades. Aparentemente, só falta o aval do promotor do distrito de Manhattan Cyrus Vance para que isso aconteça.

Já a repórter Yohana Desta, da versão online da revista “Vanity Fair”, contou nessa quinta-feira que entre as supostas vítimas do produtor nos casos investigados pelos detetives policiais da Big Apple há pelo menos duas famosas – são elas as atrizes Lucia Evans e Paz de La Huerta, que o acusam de estupro, inclusive em mais de uma ocasião, em se tratando da última citada.

Weinstein também é investigado por outros crimes sexuais pela polícia de Los Angeles e até pela Scotland Yard, a Polícia Metropolitana de Londres. Pelo menos 50 mulheres acionaram ele legalmente desde outubro, a maioria com fortes evidências para provar suas versões dos fatos. Glamurama tentou contato por e-mail com Sallie Hofmeister, a relações públicas especialista em gerenciamento de crises que cuida da imagem de Harvey desde o fim do ano passado, mas não obteve resposta até a publicação desta reportagem. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter