Publicidade
Kirk Douglas em sua barraca || Créditos: Reprodução
Kirk Douglas em sua barraca || Créditos: Reprodução

Kirk Douglas morreu na noite dessa quarta-feira, aos 103 anos, e para celebrar a vida de um dos astros de Hollywood, Glamurama relembra o dia em que ele aparentemente ficou cansado de ficar só dentro de casa e resolveu “acampar” durante um fim de semana no quintal da casa onde morava em Palm Springs, na Califórnia. Neto dele e filho de Michael Douglas, Cameron Douglas até postou uma foto do avô no Instagram na ocasião, na qual o protagonista do clássico “Spartacus” aparecia deitado e de óculos escuros dentro de uma barraca.

A patriarca dos Douglas vira e mexe quebra a internet, como aconteceu no ano passado quando surgiu em outro clique postado no Insta e que o mostra segurando a bisneta então recém-nascida, Lua Douglas. Pai da pequena, também foi Cameron quem compartilhou a imagem – ele vive com Kirk e a mulher do lendário ator, Anne Buydens, desde que deixou a prisão, em meados de 2016, depois de cumprir pena por problemas com drogas.

Aposentado há mais de 10 anos, Kirk atuou pela última vez em “Meurtres à l’Empire State Building” (“Assassinatos no Empire State Building”, em tradução livre), uma série da televisão francesa exibida em 2008. No começo do ano passado, no entanto, o astro hollywoodiano centenário fez uma aparição surpresa na entrega dos Globos de Ouro, e junto com a nora Catherine Zeta-Jones, que é casada com Michael desde 2000. E foi aplaudido de pé, claro. (Por Anderson Antunes)

Kirk Douglas || Créditos: Reprodução

Aqui, o post feito pelo filho e astro de Hollywood, Michael Douglas, para se despedir do pai Kirk Douglas.

https://www.instagram.com/p/B8NCr7Ah40N/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter