Publicidade
Detalhe da nova casa de Kylie Jenner, em Hidden Hills, na Califórnia || Créditos: Getty Images

Por essa ninguém esperava… A modelo Kylie Jenner, de apenas 19 anos, acaba de bater o martelo e arrematar sua quarta propriedade, mostrando que a moça anda mais interessada no mercado imobiliário que na temporada de moda. Em menos de um ano, Kylie comprou quatro casas, todas elas no sul da Califórnia. A última aquisição é a maior, com 1.200 m² metros, avaliada em US$12 milhões (R$40 milhões). Localizada em Hidden Hills, a propriedade tem oito quartos e nove banheiros.

A casa possui uma configuração inteligente e planta que prioriza espaços – a cozinha, por exemplo, tem duas bancadas, pias e estações de trabalho, que se abre para uma sala de TV, que por sua vez tem um pátio com lareira externa, piscina e um pequeno SPA privativo. E não para por aí: a garagem dispõe de tecnologia circular e pode armazenar até seis carros, há um home theater próprio, sala de jogos com bar, escritório com lareira e academia equipada com sauna.

E como se isso tudo não fosse suficiente, a casa possui ainda uma casa de hóspedes, equipada com suíte, cozinha, sala de estar, entrada privativa e área externa com piscina. A região de Hidden Hills é conhecida por atrair celebridades como Drake, Jamie Foxx, Jennifer Lopez, Miley Cyrus, Britney Spears e Ozzy Osbourne – todos com propriedades na área. Para poucos…

Na galeria abaixo, um tour pela nova mansão de Kylie

[galeria]4399516[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter