Publicidade
Chelsea, Marc e Charlotte
Chelsea, Marc e Charlotte em momento família || Créditos: Getty Images

O fim de semana foi de estreia para Charlotte Clinton Mezvinsky, a filhinha de Chelsea Clinton e do financista Marc Mezvinsky. Pela primeira vez em seus dois anos de vida, Charlotte participou de um protesto: a marcha #IAmAMuslimToo (“Eu também sou muçulmano”, em tradução livre), que aconteceu nesse domingo na Times
Square, em Nova York.

Iniciativa em solidariedade aos membros da comunidade muçulmana que vivem nos Estados Unidos, e contra a política de imigração do presidente Donald Trump, a marcha também contou com a presença de vários famosos, como a atriz Susan Sarandon e o produtor musical Russell Simmons.

No Twitter, Chelsea agradeceu os organizadores do evento e comentou o grande momento da neta de Bill e Hillary Clinton. “Obrigado àqueles que organizaram o #IAmAMuslimToo hoje – o primeiro protesto da Charlotte”, ela escreveu no microblog. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter