Publicidade
a
Deborah Secco em ensaio com Maria Flor, no Rio || Crédito: Tristana Passaglia e Karla Passaglia

Gravidíssima de Maria Flor, Deborah Secco completa 36 anos nesta quarta-feira realizando seu maior sonho: o de formar uma família. Ela, que brilhou recentemente no filme “Boa Sorte”, em que interpreta uma soropositiva, bateu um papo com o Glamurama sobre maturidade, gravidez e planos profissionais: “Eu não me sinto muito madura ainda, mas estou buscando cada vez mais a maturidade com sabedoria. Acho que é uma fase da vida que a gente já pode dizer que é a vida adulta, né?”.

Glamurama – Como é completar 36 anos? O que a maturidade trouxe para você?

Deborah Secco – “É saber que a vida realmente andou, que a gente não é mais criança. Essa é uma idade que, quando eu era mais nova, eu achava que era uma idade de pessoa madura. Eu não me sinto muito madura ainda, mas estou buscando cada vez mais a maturidade com sabedoria. Acho que é uma fase da vida que a gente já pode dizer que é a vida adulta, né?”

Glamurama – Como era a Deborah de 20 e a Deborah de hoje?

Deborah Secco – “A Deborah de 20 anos era mais sonhadora, mais intensa, mais inconsequente, mais imediatista. Hoje a Deborah está mais plena, com mais calma e mais paz”

Glamurama – A gravidez mudou a forma de encarar a vida?

Deborah Secco  – “A gravidez trouxe pra mim a maior alegria da minha vida, meu maior sonho, que é construir uma família. E o que eu acho que muda é você passar a viver para a sua família em primeiro lugar. Hoje eu vivo colocando a minha família sempre em primeiro lugar, e isso muda tudo”

Glamiurama – Acredita em alma gêmea? 

Deborah Secco  – “Acredito. Sempre acreditei. Nunca escondi isso de ninguém, sempre lutei para encontrar a minha. Agora acho que finalmente encontrei”

Glamurama – Ouvi dizer que vai ter festa de casamento em Paraty…

Deborah Secco  – “Não haverá festa de casamento em Paraty”

Glamurama – Fazendo uma retrospectiva de seus papéis, quais foram os mais marcantes?

Deborah Secco – “É difícil dizer quais são os papéis mais marcantes. Acho que no cinema, a Bruna Surfistinha e a Judite, no filme ‘Boa Sorte’, sem dúvida foram os mais marcante. Mas na televisão, tem vários que eu amei fazer. A Iris [de “Laços de Família”], a Darlene [de “Celebridade”], a Sol [de “América”], a Natali Lamour [de “Insensato Coração”], a Giovana [do seriado “Louco por Elas”]. Acho que são muitos os papeis que me marcaram e me fizeram muito feliz”

Glamurama – E seus planos profissionais? Pretende ficar curtindo o bebê bastante tempo após o nascimento?

Deborah Secco  – “Eu não faço muitos planos. Sou uma pessoa que vive mais o presente, o agora. E agora eu estou curtindo a minha gravidez, depois tenho seis meses de licença-maternidade, depois a gente pensa no retorno profissional. Uma coisa de cada vez. Viver o hoje é uma das minhas maiores lições, de tirar o foco lá da frente, tirar a ansiedade, ter a paz para poder curtir o hoje como meu maior presente.”

[galeria]3736971[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter