Publicidade
Mark Wahlberg || Créditos: Reprodução
Mark Wahlberg || Créditos: Reprodução

Aos 48 anos e mais em forma do que nunca, Mark Wahlberg causou frisson no Instagram ao postar uma foto em que aparece com um “shape” de fazer inveja em muitos garotões, com direito a tanquinho definido e tudo. “Rato de academia” confesso, o ator resolveu compartilhar a imagem na rede social para mostrar o sucesso de um rigoroso programa de treinamento ao qual se submeteu nos 45 dias anteriores, e aproveitou para ressaltar que “idade é apenas um número”, conforme ele escreveu na legenda da postagem, que até o momento recebeu perto de 1,2 milhão de curtidas.

Até Tom Brady deixou seu “like” para Wahlberg, além de ter comentado no post dele. “Estamos atrás de jogadores assim”, escreveu o marido de Gisele Bündchen, que é quarterback do time de futebol americano New England Patriots. “Avisem o técnico de vocês que estou de olho em uma vaguinha”, respondeu o ex-modelo de underwear da Calvin Klein, que no ano passado até cogitou investir em um time de futebol dos Estados Unidos (nesse caso, aquele que se joga com os pés).

Wahlberg, que no momento se prepara para começar a gravar dois longas – o drama “Good Joe Bell” e a animação “Scoob!”, ambos com previsão de estreia para 2020 – tem o hábito de treinar de madrugada e em casa mesmo, já que mantém uma academia profissional na mansão que mandou erguer em 2014 no condomínio fechado mais exclusivo de Los Angeles, o North Beverly Park. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o post original de Wahlberg no Insta:

https://www.instagram.com/p/B1huz_JB3ZM/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter