Publicidade
Helena Christensen na campanha de Natal 2020 da VS
Helena Christensen na campanha de Natal 2020 da VS || Créditos: Reprodução
Helena Christensen na campanha de Natal 2020 da VS || Créditos: Reprodução

A Victoria’s Secret – que, aliás, já viveu dias melhores – recrutou ninguém menos que a veterana das passarelas Helena Christensen, que completa 52 primaveras no próximo dia 25, para estrelar sua campanha de Natal de 2020. Vale lembrar que a supermodelo dinamarquesa foi uma das Angels originais da grife de lingerie americana, com a qual trabalhou pela primeira vez em 1996.

A partir do fim dos anos 1990, no entanto, Christensen acabou sendo colocada de escanteio pela VS depois do surgimento de outras Angels mais hypadas, como Gisele Bündchen e Heidi Klum. Mas nem por isso a bela perdeu a majestade, como deixou claro no ensaio recém-divulgado no qual dividiu os flashes com Chanel Iman, Candice Swanepoel e Jasmine Tookes.

No caso de Christensen, as peças promovidas foram inspiradas em modelos com estampa de leopardo e no tradicional roupão vermelho da VS que ela usou no The Victoria’s Secret Fashion de 1997, que naquele ano teve como palco o Plaza de Nova York. E olha que tudo foi clicado pela própria top em casa mesmo, por causa da pandemia. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter