Publicidade
Sophie Fontanel
Sophie Fontanel || Foto: divulgação
Sophie Fontanel || Foto: Divulgação/Revista J.P

Da Revista J.P de janeiro
Por Paula Barros

A jornalista francesa Sophie Fontanel, de 54 anos, sabe tudo e mais um pouco do mundo dos cosméticos. Ela esteve no Brasil a convite da Granado e compartilhou seus insights com o Glamurama:

ACORDEI ASSIM
“É preciso se maquiar como se você tivesse apenas dormido bem.”

ÁGUA, ÁGUA, ÁGUA
“Aplico um pó compacto antes de sair de casa e, ao longo do dia, uso só hidratante. Quando você envelhece, percebe que o segredo é beber muita água e hidratar bem a pele.”

FÓRMULA
“Meu perfume oficial é a Água de Lavanda da Granado, que misturo com duas gotinhas do Nº5 da Chanel e coloco atrás das orelhas.”

MODELO
“Acredito que as mulheres inventam quais são as preferências dos homens e ficam presas a essa fantasia. Acho um sucesso algumas brasileiras de 40 anos que parecem ter 25. Por outro lado, ninguém consegue esconder a idade por muito tempo. Então, elas fazem plásticas e acabam parecendo mais velhas.”

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter