Publicidade
Sharon Osbourne e Kim Kardashian: #liberated
Sharon Osbourne e Kim Kardashian: #liberated || Créditos: Reprodução / Instagram
Sharon Osbourne e Kim Kardashian: #liberated || Créditos: Reprodução / Instagram

Kim Kardashian causou na internet – mais uma vez – ao postar um selfie dela nua (coberta apenas por algumas tarjas) – em seu Instagram nessa segunda-feira. Teve gente que a criticou, como a atriz Chloë Grace Moretz, que chegou até a bater boca com a própria Kim no Twiiter. Ela disse que “as mulheres têm muita mais a oferecer do que seus peitos e bundas”. Mas também teve muita gente que tomou o partido de Kim elogiando o fato de ela de não ter vergonha de mostrar o corpo apenas dois meses depois de ter dado à luz seu segundo filho, Saint West.

Uma dessas apoiadoras foi Sharon Osbourne, que postou nessa quarta-feira uma foto imitando a de Kim – com direto a nu e tarjas pretas – com a legenda “Kim Kardashian, você me inspirou”. Vários seguidores de Sharon, de 63 anos, a elogiaram pelo corpão e pela atitude. “Que linda” e “eu te amo muito” foram alguns dos comentários de apoio à mulher de Ozzy Osbourne.  Kylie Jenner foi outra que puxou coro em nome da irmã, e postou também nessa quarta-feira uma foto em seu Instagram imitando a  imagem de Kim, sendo que um pouco mais coberta, usando um biquíni preto. Confira abaixo a evolução do babado em imagens.

When you’re like I have nothing to wear LOL

Uma foto publicada por Kim Kardashian West (@kimkardashian) em

@kimkardashian you inspired me! #liberated #thetalk Uma foto publicada por Sharon Osbourne (@sharonosbourne) em

Uma foto publicada por King Kylie (@kyliejenner) em

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter