Publicidade
Prah Winfrey: responsabilidade || Créditos: reprodução
Prah Winfrey: responsabilidade || Créditos: Reprodução

Oprah Winfrey falou sobre nunca ter se casado oficialmente e de não ter tido filhos em entrevista para a “People”. A apresentadora bilionária de 65 anos contou que não tem arrependimentos quanto às escolhas que fez ao longo da sua vida e que conheceu o seu companheiro de longa data, Stedman Graham, num evento de caridade em 1986, e que chegou a pensar em maternidade quando ambos ficaram noivos. “Em determinada altura tinha comprado um apartamento a mais em Chicago porque pensava, ‘bem, se eu casar, vou precisar de um quarto para a criança”.

Uma vez que a cerimônia nunca chegou a acontecer, a apresentadora revelou que percebeu a responsabilidade e sacrifício que é necessário para ser mãe: “Percebi que ao conversar com as pessoas em meu programa elas estavam tristes e magoadas porque as mães ou os pais não tinham consciência do quão importante eram os seus papéis”, disse. “É por isso que ao longo dos anos, tenho tido o maior respeito pelas mulheres que escolheram ficar em casa com os filhos, porque não sei como se faz isso todo o dia. Ninguém dá às mulheres o crédito que elas merecem”, continuou. “Não tenho arrependimentos quanto a isso. Também acredito que parte do motivo pelo qual não tenho arrependimento é porque me sinto realizada, explicou.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter