Publicidade
Ivald Granato morre aos 67 anos
Ivald Granato morre aos 67 anos || Créditos: Paulo Freitas
Ivald Granato morre aos 66 anos || Créditos: Paulo Freitas

Ivald Granato, um dos maiores artísticas plásticos do país, morreu na madrugada deste domingo, aos 66 anos, em São Paulo. Ele sofreu uma parada cardíaca. Segundo um comunicado feito por sua família no Facebook, Granato morreu durante o sono, após se sentir indisposto ao longo do dia. O enterro será nesta segunda-feira, às 11h, no cemitério Getsemani. O velório acontece no mesmo local, no final da tarde deste domingo.

Em fevereiro deste ano, Granato se juntou ao também artista plástico Ron Wood, da banda Rollings Stones, para um grafite a 4 mãos em uma das paredes do Beco do Batman, em São Paulo. O desenho? A icônica boca da banda. Lembrança eterna do artista.

Ivald Granato e Ron Wood no Beco do Batman em fevereiro deste ano || Créditos: Glamurama

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter