Publicidade
Elton John || Créditos: Getty Images
Elton John || Créditos: Getty Images

A próxima turnê mundial de Elton John, batizada “Farewell Yellow Brick Road: The Final Tour”, será sua última para tristeza dos fãs. O intérprete de “Your Song”, “Rocket Man” e muitos outros hits fez o anúncio de sua despedida da estrada em seu site oficial, e motivo seria relativo aos problemas de saúde dele – aos 70 anos, Elton já não esbanja a mesma disposição de outros tempos e em abril do ano passado chegou a ficar alguns dias na UTI por causa de uma infecção bacteriana.

Com mais de 50 anos de carreira, o cantor inglês vendeu quase 300 milhões de discos ao redor do mundo e é até hoje um dos artistas mais bem pagos do showbiz internacional, dono de uma fortuna pessoal estimada em US$ 500 milhões (R$ 1,59 bilhão). Apesar da semi-aposentadoria, ele vai continuar trabalhando nas outras áreas que atua. Sir Elton John está escrevendo músicas para a versão de “O Diabo Veste Prada” na Broadway – e não descarta uma residência no West End de Londres.

Atualmente, se apresenta no The Colosseum, teatro do hotel Caesars Palace de Las Vegas, com seu show “The Million Dollar Piano”, cuja última apresentação está marcada para o fim de fevereiro. Além de viajar menos, o cantor pretende passar mais tempo com o marido, David Furnish, e os filhos Zachary, de 7 anos, e Elijah, de 5 anos, e também trabalhando na fundação em prol de vítimas da Aids que leva seu nome e da qual a brasileira Lily Safra é uma das maiores doadoras. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter