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André Leon Talley na nova campanha da Ugg
André Leon Talley na nova campanha da Ugg || Créditos: Reprodução
André Leon Talley na nova campanha da Ugg || Créditos: Reprodução

A carreira de André Leon Talley acaba de passar por uma reviravolta. Ex-fiel escudeiro de Anna Wintour no comando da “Vogue” americana, o editor de moda é o mais novo garoto-propaganda da Ugg. Em uma foto de uma nova campanha da fabricante de botas de inverno australiana estrelada por ele, e que foi divulgada nessa quinta-feira, Talley, de 72 anos, aparece na frente de sua casa em White Plains, no estado de Nova York, vestindo um sobretudo de nylon e a bordo de um modelo Classic Boot da Ugg que custa US$ 130 (R$ 697,71) nos Estados Unidos.

Em uma outra imagem, também clicada na residência dele, Talley, que foi demitido da bíblia da moda em 2018, aparece usando uma de suas famosas capas e um par de slippers da marca vendidos a US$ 100 (R$ 536,70) nos EUA que também conta com Tom Brady, marido de Gisele Bündchen, no seu time de representantes globais estrelados.

Apaixonado por sapatos e dono de uma coleção de pisantes com assinaturas de grandes nomes como Manolo Blahnik, Christian Louboutin e Tom Ford, Talley disse em um comunicado sobre seu esse job como modelo que valoriza tudo que é “oversized” quando o assunto é se vestir bem e confortavelmente – o que soa como música para o pessoal da Ugg, que há tempos tenta transformar seus produtos em itens de primeira necessidade para os fashionistas, muitos dos quais ainda os veem como uma espécie de “versão melhorada” das polêmicas Crocs. (Por Anderson Antunes)

 

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