Publicidade
Diane Keaton || Créditos: Reprodução
Diane Keaton || Créditos: Reprodução

Com uma lista de ex-amores que inclui nomes como Warren Beatty, Woody Allen e Al Pacino, a solteiríssima Diane Keaton afirmou nessa semana em uma entrevista que deu para uma revista dos Estados Unidos que não namora ninguém há exatos 35 anos. “Faz muito tempo que não tenho um ‘date'”, a veterana de Hollywood disse à “InStyle”. “Tenho muitos amigos, inclusive muitos deles são homens. Mas faz décadas, literalmente, que não tenho encontros. Nem um selinho rolou nesse tempo”, completou a vencedora do Oscar por “Noivo Neurótico, Noiva Nervosa”.

Keaton, no entanto, parece não sentir falta desse “algo mais” com outra pessoa, tanto que em maio a atriz de 73 anos já tinha declarado com um certo orgulho para a “People” que acreditava ser a única mulher de sua geração que foi solteira durante a maior parte da vida. A última atuação dela na telona foi em “Poms”, uma comédia que estreou em maio nos EUA na qual ela interpreta uma setentona que resolve reunir algumas bffs da adolescência para criar um time de líderes de torcida. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter