Publicidade
Antonio Bivar passeia no Cemitério da Paz, no Morumbi || Crédito: Divulgação

O programa “Muitos Anos de Vida”, de Alberto Renault, vai trazer um convidado pra lá de especial nesta quarta-feira: o escritor e dramaturgo Antonio Bivar, que viveu intensamente os movimentos inovadores dos anos 60 e 70, além de organizar um festival punk nos anos 1980 e colaborar para as revistas “Around” e “AZ” na mesma década.

Aos 76 anos e passeando pelo Cemitério da Paz, no Morumbi, em São Paulo, ele revelou ao diretor que ainda se sente um adolescente. “Eu sinto que estou com a cabeça melhor do que nunca, acho que é a maturidade. Uma coisa que me choca até hoje é quando me chamam de senhor, eu sei que sou, mas quando alguém fala ‘o senhor’, ‘bom dia senhor’, eu me sinto enquadrado. Porque na minha cabeça eu serei sempre um adolescente, uma criança.”

Ele ainda disse que gosta de passear pelo Cemitério da Paz. “Eu moro aqui perto e de vez em quando venho aqui procurando paz. Pego um livro pra ler ou então venho escrever poesia.”

Além de Antonio Bivar, o episódio desta quarta, 23 de março, conta com Costanza Pascolato e Regina Braga. “Muitos Anos de Vida” vai ao ar às 23h30, no GNT.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter