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Martha Stewart e Kim Kardashian
Martha Stewart e Kim Kardashian || Créditos: Reprodução
Martha Stewart e Kim Kardashian || Créditos: Reprodução

E não é que até Martha Stewart é fã da linha de shapewear Skims, lançada por Kim Kardashian em 2019? Em uma entrevista que deu recentemente, a reality star revelou que Stewart não apenas é usuária do produto como certa vez até a implorou por umas amostras grátis. “Eu preciso de Skims, amo sua marca”, teria dito a apresentadora e empresária de 79 anos quando as duas se encontraram em uma festa.

Além de Stewart, que em 2015 vendeu seu império de lifestyle para o Sequential Brands Group por US$ 353 milhões (R$ 1,97 bilhão), Kardashian também contou no mesmo bate papo que Gayle King (a bff de Oprah Winfrey) e Ashley Graham também não vivem mais sem suas Skims.

Com menos de dois anos de atividades, a Skims já fatura mais de US$ 100 milhões (R$ 558 milhões) anuais e aos poucos vai se transformando na maior concorrente da Spanx, a marca de shapewear fundada em 1998 por Sara Brakely que hoje em dia é a líder no segmento de roupas íntimas modelantes dos Estados Unidos. (Por Anderson Antunes)

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