Publicidade

Com 91 anos de idade e uma fortuna pessoal estimada em US$ 6,3 bilhões, o empresário norte-americano Sumner Redstone tem uma vida bastante agitada. A prova disso é que ele está no meio de uma batalha judicial entre sua namorada, Sydney Holland, e um ex-funcionário, a quem ela acusa de ter roubado um laptop cheio de fotos íntimas.

Pelo furto, Sydney pede na justiça uma indenização de US$ 1 milhão, sem falar que agora todos que se candidatam a um emprego na mansão onde ela vive com Redstone em Los Angeles são submetidos a um teste de polígrafo.

Há quem diga que Holland tem mania de controle e exerce influência sem limites na vida de Redstone, que é dono da MTV e da gigante Viacom. O bilionário, no entanto, não comenta o caso.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter