Publicidade
Gloria Vanderbilt e Anderson Cooper
Gloria Vanderbilt e Anderson Cooper || Créditos: Getty Images
Gloria Vanderbilt e Anderson Cooper || Créditos: Getty Images

Gloria Vanderbilt, que completa 92 anos em fevereiro, prepara os últimos detalhes da autobiografia que escreveu com a ajuda do filho, o jornalista e apresentador Anderson Cooper. Gloria, que é membro de uma das mais tradicionais famílias dos Estados Unidos – os Vanderbilt construíram algumas das maiores ferrovias do país e o patriarca do clã, Cornelius, é considerado o segundo homem mais rico da história depois de John D. Rockefeller -, tem dito aos amigos que nenhum detalhe de sua agitada vida ficou de fora do livro, que será lançado em abril pela HarperCollins.

Em “Nothing Left Unsaid” (algo como “Nada Deixado de Fora”), Gloria aborda o suicídio de seu filho mais velho, Carter, em 1988, os altos e baixos de seus quatro casamentos, os casos com famosos como Frank Sinatra e Errol Flynn e até a saída do armário de Cooper, em 2012. A passagem dela pelo mundo da moda, com a Gloria Vanderbilt Jeans, que já teve Gisele Bündchen como garota propaganda, também será abordada. Dias antes do lançamento do livro irá ao ar na HBO um documentário sobre a obra. Antes disso, no fim do mês, o filme terá uma sessão particular no Sundance Film Festival. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter