Publicidade
Elizabeth II cavalgando no Castelo de Windsor || Créditos: Reprodução
Elizabeth II cavalgando no Castelo de Windsor || Créditos: Reprodução

Para alguém que, há alguns dias atrás, havia sido dada como morta por parte dos britânicos em meio a um rumor que se espalhou pelo WhatsApp, a rainha Elizabeth II acaba de provar da melhor maneira possível que vai muito bem de saúde. Já em ritmo de férias de fim de ano e atualmente ocupando sua residência oficial favorita, o Castelo de Windsor, a monarca foi clicada nessa segunda-feira nos campos da propriedade real localizada cerca de 40 km de Londres fazendo o que mais gosta: cavalgando em um dos puros-sangues que cria lá.

Aos 93 anos de idade, a avó dos príncipes William e Harry é o tipo de pessoa que se dá melhor com animais do que com gente e, desde pequena, sempre foi apaixonada por cavalos. Outro passatempo favorito de Elizabeth II quando está no Castelo de Windsor é dirigir, o que ela sempre faz a bordo de um Land Rover 4×4 com câmbio manual. O veículo, aliás, deixou de ser produzido em 2015, mas antes disso a montadora enviou um estoque extra de modelos para sua cliente mais famosa não correr o risco de ficar sem um. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter