Publicidade
rainha Elizabeth
Foto: Max Mumby/Indigo/Getty Images

Enquanto a mídia insiste em dizer que Elizabeth II provavelmente vai partir dessa para uma melhor em breve, conforme exemplo do “News.com.AU” da Austrália, que acabou viralizando entre os usuários de redes sociais do país da Oceania, sob o cetro da Rainha da Inglaterra, mais de 15 mil quilômetros de distância de lá, Sua Majestade cavalgava tranquilamente nos campos do Castelo de Windsor, para onde se mudou logo no começo da pandemia de Covid-19, em 2020, e acabou tornando seu endereço número um e definitivo.

No polêmico texto assinado por Daniele Elser, a comentarista da família real, menciona que, nas últimas fotos tiradas da mãe do príncipe Charles, que está com 96 anos, aparece bem mais magra e até menor. “Nossa querida monarca está ‘desaparecendo’ diante de nossos olhos”, escreveu a expert em realeza britânica.

De fato, Elizabeth II teve alguns problemas de mobilidade recentemente, confirmados pelo Palácio de Buckingham, que a fizeram delegar ao seu primogênito a tarefa de abrir o Parlamento Britânico nesse ano – mas nada além disso. A matriarca da Casa Real de Windsor também aderiu ao uso de uma bengala pouco tempo atrás, mas nas fotos de sábado e domingo, que a mostram fazendo uma das coisas que mais gosta, que é cavalgar e curtir seus cavalos, lembrando que sua paixão pelo hipismo vem da infância, não há nenhum sinal de qualquer enfermidade.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter